Macapá, 29 de maio de 2013.


Fred.

Quando conhecemos uma pessoa nunca sabemos de fato onde essa relação vai dar. Algumas rendem boas risadas, outras muito estresse, algumas têm validade curta, outras duram tanto tempo que chegamos a perder a conta. 

Fred é um desses amigos que me proporcionou gargalhadas gostosas, marcas de beliscões pelo corpo, confissões e a perda da conta do tanto de tempo que nos conhecemos. Hoje não somos tão presentes um na vida do outro, mas os dias em que fomos foram tão alegres que ao me recordar deles, ainda consigo sorrir  naturalmente, ao mesmo tempo em que sinto uma dorzinha de saudade aqui no peito.

As lembranças das sessões ouvindo Los Hermanos e conversando sobre dores e amores me mostram que fui feliz naquelas ocasiões e que ter um amigo tão presente naquele momento da minha vida foi importante. Muitas decisões que tomei, foram resultado de longos diálogos com Fred.

Hoje não temos mais tudo isso. Queria que tivéssemos mais oportunidades assim, mas mesmo quando marcamos de nos reencontrar, algo acontece e temos que adiar. Sinto falta de parar no tempo dentro de um quarto e esquecer as obrigações, as tristezas, as decepções e só ter que me preocupar com o próximo beliscão.

Pelas madrugadas, pelas tardes, pelas noites, pelos segredos que dividimos, Fred, desejo que meu presente à você seja mais um daqueles momentos e espero que ainda se contente com o meu abraço, pois o meu ainda cabe no seu.

Feliz Aniversário, pssOaa. S2


Lívia Almeida