Macapá, 17 de abril de 2013.




Fazem 2 anos que tudo acabou, mas todos os dias te sinto presente, como se fosse uma espécie de laço que não se desfez por completo. Foi difícil terminar tudo, foi dolorido, mas aceito que acabou. Ainda assim, não deixo de imaginar como seria a minha vida e o quanto seria diferente se estivesses ao meu lado. Me ensinando coisas novas que só a convivencia diária nos traria e ao mesmo tempo, me permitindo lhe ensinar tudo o que sei, seria uma troca de aprendizado, seria um amadurecer lado a lado.

Todas as noites deitarias ao meu lado, eu cantaria para você dormir aquelas canções do Cazuza e do Camelo que serenam o coração. Quando o dia chegasse, te acordaria com um beijo e ficaria te admirando e pensando: "Obrigada, meu Deus pelo presente!". Quando quisesses ir, eu permitiria e quando quisesses voltar, também, estaria aqui de braços abertos, louca para te contar minhas novidades e curiosa para saber tudo o que vivestes.

Percebes como me faz falta? Talvez, se estivesses aqui eu seria uma pessoa melhor, mais feliz, mais plena, menos amarga, mais tolerante e mais forte. Tudo isso por amor a ti e pelo amor que me devotarias. Mas, agora não há "nós", somente "eu" e o que preciso fazer é acreditar que estejas onde estiver, estás bem, vivendo, aprendendo, crescendo e amando. Quem sabe um dia retornes, ainda que não seja para mim, mas ao menos estarás por perto e me deixará ver aquele sorriso que eu nunca vi.


Meu Cavaleiro, Te Amo.


"Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...


E eu!
Gostava tanto de você

Gostava tanto de você..."


- Tim Maia -



Lívia Almeida