Sigo neste caminho ao teu lado
E continuo a sentir teu amor

Diferente de outros "amores"
Que a esse pé
Não tinham se quer o calor


És único
Do instante em que te tornas humano
Ao instante em que me permite levá-lo



Não tens qualquer pretensão
Sinal de que ao contrário do que dizes
Quando comigo és levado pela emoção


Gosto da tua verdade
Gosto da tua vontade
Elas comigo bem convivem
Ainda que muitos com elas se intriguem


Não sou cega como pensas
Quando em ti vejo beleza
Pelo contrário
Enxergo com muito mais clareza
Do que muitos neste mundo
Coberto de padrões
Padrões ocos
Porque tu
És belo no externo
E lindo no interno


Não há controle em minha mente
Que me dome
Se contigo estou
Pois, com toda a sua força
Me concebes ser quem sou



Pelos dias
Pela diferença
Pela singularidade
Pela amabilidade
Te agradeço
Sempre mais
Por comigo
Neste caminho
Continuares



Lianah Himura