"... Pois eu. Eu só penso em você. Já não sei mais porque em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar, meu amor..."
(Los Hermanos)


A revira-volta com toda a certeza faz parte da vida. Da minha, então, nem se fala! 

Lá estava eu, no Purgatório, esperando a minha sentença. O juiz perguntou: "E agora, ela continua no inferno ou, vai pro céu?". Houve um pequeno rebuliço no júri, depois, todos confirmaram um "sim" com a cabeça. O porta-voz começou: "Entendemos que a estadia dela no inferno foi suficiente. Agora, ela merece descansar em paz."

Eu, nem acreditei ao ouvir aquilo! Quis gritar, chorar, cantar e beijar todos aqueles presentes, mas o juiz, com sua voz de megafone acabou por dissipar estas manifestações de minha mente, dizendo: "Logo, declaro que a ré, culpada pelo crime de ilusão sentimental, é considerada inocente!"


Saí o mais depressa possível, queria logo ir para o céu. Queria voltar a respirar aquele ar puro, sentir aquele vento gostoso no rosto, ver aquele céu azul, andar descalça na grama. Queria eliminar da minha cabeça aqueles dias dolorosos no inferno, aquela agonia, aquele mal-estar, aquela insegurança, me sentindo culpada pelo crime que não cometi. Ao chegar lá, entendi que foi preciso, foi necessário os meus dias no inferno para dar valor ao lugar aonde sempre vivi, mas que em algumas ocasiões desprezava, esquecia, banalizava. Pensei: "Como, como pude te perder!? Fui muito idiota! Aonde eu estava com a cabeça quando quis largar mão de ti,  meu paraíso? Quando pensei em te entregar e te dar de  mão beijada a pessoa errada!"


Agora, que esta revira-volta em minha vida passou, posso retomar as minhas decisões, as minhas verdadeiras intenções, ao meu único lar, ao meu céu, ao meu verdadeiro alguém!

Lianah Himura


* * *


Último Romance



Am         D   Am             D
  Eu encontrei quando não quis
Am             D    G         G#º
  mais procurar   o meu amor.

Am             D  Am         D
  E quanto levou foi p'reu merecer
Am            D             G         G#º
   antes um mês   e eu já não sei...

       Am              D   Am            D
  E até  quem me vê      lendo o jornal
Am        D            G            G#º
     na fila do pão   sabe que eu te encontrei.

C7M              Am7                  Bm7
  E ninguém dirá que é tarde demais,
         Em       D          C7M  
que é tão diferente assim.
                    Am7                      Bm7     B7
   Do nosso amor   a gente é que sabe!

        Em         D       Am7         D  D#º  Em            
  Me diz o que é o sufoco    que eu te    mostro alguém
D    Am7         D         D#º
    afim   de te acompanhar.
Em    D             Am7         D    D#º   Em          D     C7M       D 
     E se o caso for   de ir à praia   eu  levo essa casa numa sacola!

(Am  D) 3x // G G#º


Am          D   Am             D
  Eu encontrei    e quis duvidar.
Am          D  G            G#º
  Tanto cliché  deve não ser.

Am             D   Am               D 
  Você me falou  pr'eu não me preocupar
Am         D          G             G#º
    ter fé e ver   coragem no amor

     Am         D   Am                 D
  E só de te ver   eu penso em trocar
Am           D           G     G#º
   a minha TV   num jeito de te levar...
C7M              Am7               Bm7
  a qualquer lugar    que você queira
    Em         D      C7M                     Am7
  e ir onde o vento for,    que pra nós dois 
               Bm7    B7                 Am7  
  sair de casa já é   se aventurar.

Bm  B7            Em          D        Am7
          Vai, me diz o que é o sossêgo
        D  D#º Em         D      Am7          D         D#º
  que eu te mostro alguém   afim de te acompanha

Em   D              Am7      D
    E se o tempo for te levar
D#º  Em          D       Am7       
  eu  sigo essa hora e pego carona  pra te acompanhar.

(C7M // Am7 // Bm7 // Em D) 4x // C7















Los Hermanos -

* Pego do site: http://www2.uol.com.br/loshermanos/  (amo!)