Agora, com tanto tempo para fazer o que quero, não sei ao certo o que fazer. Passar o dia na frente de uma TV só me traz mais tédio, ficar o tempo todo na internet enjoa. Se ao menos houvesse uma montanha de livros!! Seria ótimo! 


Enquanto nada falo, minha mente borbulha de tantos pensamentos o dia inteiro. É a saudade daqueles que não posso ter comigo. Amigos que estão longe, que estão em outra cidade, que estão em outro mundo! 


Tenho que começar a procurar meus amigos pra sair, pra conversar, pra rir, pra brincar, pra dançar... Meus companheiros de guerra e de vida... Seria tão bom se todos eles morassem no mesmo bairro que eu! Mesmo que essa cidade as vezes pareça pequena, suas dimensões em outras, nos impede de ter ao nosso lado todos os amigos!


De qualquer forma, espero aproveitar as minhas férias da melhor forma, seja com quem for e aonde for...


Acho que vou tomar vergonha na cara e começar a sair... Dormir o dia todo não é tão bom assim...








...Pra entrar no clima, musiquinha de férias (nem tanto assim)...


Minhas Férias

É duro viver todo dia
Quase todo dia eu vivo de montão
Procuro sempre novos modos de viver
E vivo sempre da mesma maneira

Ié, Ié, Ié... Ié, Ié, Ié... 

Logo cedo eu ganho um monte de bom dia
o dia é tão comprido
Eu durmo de noitão
Procuro novos modos de não morrer
E morro sempre da mesma maneira


Ié, Ié, Ié... Ié, Ié, Ié... 

Logo cedo eu ganho um monte de bom diao dia é tão comprido
Eu durmo de noitão
Procuro novos modos de não morrer
E morro sempre da mesma maneira

Ié, Ié, Ié... Ié, Ié, Ié...


Eu estou vivo
Eu tô vivinho
Eu tô vivão
Tirar umas férias
Que tal tirar umas férias
Foi só uma maneira de esfriar o cabeção
Mas minha cabeça tem duas partes
Parte A e parte B




                                                                                                                                       Pato Fu




Lívia Almeida